20 de setembro de 2011

Nova Arma no Combate à Flacidez

Maçãs do rosto firmes. Pescoço esguio sem vincos. Braços que dão "tchauzinhos" sem preocupação. Seios bonitos... Sonhos de toda mulher! 
Nova Arma no Combate à Flacidez

Pode parecer utopia, milagre ou sonho, mas não é. O que é? Pura tecnologia desenvolvida pela Tone Derm através de muita pesquisa, empenho e dedicação para desenvolver o Spectra - primeiro aparelho de rádiofrequência brasileiro, capaz de prevenir, tratar, até quem sabe acabar com a flacidez da pele também conhecida por flacidez tissular. É importante não confundir com a flacidez muscular, que através de exercícios físicos e estimulação mecânica consegue ser restabelecida.
Spectra - primeiro aparelho de rádiofrequência brasileiro. Foto:DivulgaçãoSpectra - primeiro aparelho de rádiofrequência brasileiro.

O Spectra produz efeito térmico através de duas manoplas que aplicam tratamentos de rejuvenescimento facial e corporal, como no caso da flacidez cutânea, fibroses, celulite, envelhecimento e até gordura localizada.

Está nova tecnologia será apresentada na VIII Feira da Estétika - Exposição Internacional da Beleza 2009, que acontece, entre os dias 6 e 9, no Palácio das Convenções Anhembi, em São Paulo.

Para Cristiano Paganin, Diretor de Desenvolvimento de Produtos e Diretor Comercial da Tone Derm, "essa tecnologia veio para ficar, pois como desenvolvemos a radiofrequência no Brasil, conseguimos diminuir o custo do aparelho e consequentemente viabilizar o tratamento para mais pessoas. É muito interessante acompanhar as aplicações do Spectra no rosto, nos primeiros cinco minutos de aplicação já se nota uma mudança, ainda mais se for aplicado primeiramente num lado só do rosto".


Orlando Sanches, esteticista, cosmetólogo e especialista em pré e pós-operatórios, já está trabalhando com o Spectra há algum tempo para atender os clientes que desejam melhorar o aspecto da flacidez da pele, que com o passar do tempo passa a produzir menor quantidade de fibras, tanto as de colágeno como as elásticas, favorecendo a flacidez.


"As aplicações do Spectra induzem o corpo a produzir novas fibras de colágeno de sustentação, diminuindo a flacidez tissular (pele) e estimulando com que essa pele se torne mais rígida, com maior brilho e melhor hidratação", explica o especialista. Durante a aplicação do Spectra nas mamas, o colágeno da pele sofre uma pequena desestruturação, induzindo o corpo a produzir nova e mais fortes fibras de colágeno de sustentação, diminuindo a flacidez tissular (pele) e estimulando com que essa pele se torne mais rígida, com maior brilho e melhor hidratação.

Outra região contemplada com os efeitos do Spectra são os braços. Com o passar dos anos, o envelhecimento natural do corpo, dos tecidos e as variações de peso podem produzir depósitos de gordura ou flacidez de pele, concentrado nas faces laterais e posterior dos braços. Com o Spectra o mesmo princípio de aquecimento desestrutura o colágeno que passa a ser produzido de forma mais intensa. Devido à contração imediata que o colágeno sofre os primeiros resultados já podem ser visualizados a partir da primeira aplicação. Não requer nenhum cuidado após o procedimento. O tratamento é contra indicado para pessoas que não podem receber aplicação de equipamentos eletroterápicos, como gestantes, portadores de pinos ou placas metálicas, entre outros. As aplicações são prescritas conforme a parte do corpo ou rosto a ser tratada, obedecendo a intervalos semanais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua Visita. Fale conosco e volte sempre.